terça-feira, 28 de junho de 2011

Novo formato de transmissão na Catedral Anglicana de São Paulo

A Rede Digital está implantando um novo sistema de transmissão ao vivo das missas da Catedral Anglicana de São Paulo.

Com esse novo formato será possivel ter uma melhor qualidade de imagem e audio.

Tambem irá padronizar os sistemas de fornt-end para flash não sendo mais preciso ter um formato para internet explorer e outro para os outros browser.

Os teste começão esta semana e logo o sitema está totalmente atualizado.

E estamos preparando uma grande surpresa tambem para os internautas mais antenados.


Acesse tambem: www.rededigital.com.br

Rodrigo Vedovato

Vejam o layout aprovado pela Dujule Pâtisserie

O site está quase pronto.

Logo irá para o ar.

Veja abaixo o layout aprovado.

 

sábado, 4 de junho de 2011

Transmissão ao vivo do Recital com Alicia Nafé

Alicia Nafé

A mezzo-soprano Alicia Nafé se apresenta com um lindo programa de canções argentinas, espanholas e zarzuelas. O recital será acompanhado ao piano por Ricardo Ballestero.

Transmissão ao vivo através do portal Guia Erudito (www.guiaerudito.com.br) através da parceria com a Rede Digital (www.redeidgital.com.br).

O Recital será no Theatro São Pedro
Dia 06 de Junho de 2011
Inicio: 21h
Endereço: Rua Barra Funda, 171
Barra Funda
São Paulo

Alicia Nafé - Mezzo-soprano

Nascida em Buenos Aires, Argentina, iniciou seus estudos musicais no Conservatório Manuel de Falla e Instituto Superior de Arte do Teatro Colón. Ganhou várias competições em seu país.
Na Escola Superior de Canto de Madrid estudou repertório com o Maestro Miguel Zanetti, seu pianista acompanhador em muitos recitais pelas principais salas de concertos e teatros europeus, incluindo a Ópera de Paris, Teatro Colón, Ópera de Hamburgo e La Scala de Milão.
Ganhou o primeiro prêmio nos concursos Lauri Volpi, Maria Ros (Madrid) e o prêmio Francisco Viñas (Barcelona). Estreou no Réquiem de Verdi, com a ONE e Frühbeck de Burgos, na Catedral de Toledo.
O brilho de sua primeira Carmen na Europa, em Darmstadt, foi uma sensação e rapidamente atinge o grande teatro da Alemanha: Colônia, Sttugart, Düsseldorf, Frankfurt, Munique, Hamburgo e Berlim.
Participou de duas temporadas consecutivas nos Festivais de Bayreuth, Wagner (Parsifal e Valkyrie).
Alicia Nafé destacou-se no repertório de belcanto e Mozartiano com praticamente todos os papéis de mezzo-soprano.
No bicentenário da morte de Mozart, cantou o papel de Sesto em La Clemenza di Tito, no Festival Mozart em Praga. Cantou este mesmo personagem com muito sucesso no Teatro La Monnaie, em Bruxelas (Bélgica). O sucesso foi tão grande que Alicia voltou para novas produções de La Cenerentola, Cosi Fan Tutte, Orfeu e La Favorita, entre outras.
Interpretou Carmen na abertura da Nova Ópera Nacional da Finlândia (Helsinque). E com esse papel fez sua estreia nos EUA em San Francisco, Chicago (tendo como Don José, Plácido Domingo) e no Metropolitan Opera de Nova Iorque. Cantou este papel em mais de 240 apresentações em todo o mundo.
Alicia Nafé aprecia recitais de maneira muito especial, permanentemente inclui obras novas ao seu repertório, contribuindo para a divulgação de compositores espanhóis e argentinos.
Professora do Conservatório de Música de Palma de Mallorca, Espanha, oferece aulas de mestrado em Paris (iDev), Buenos Aires (Teatro Colón) e Madrid (Escuela Superior de Canto).
Continua ativa como cantora de concertos, oratórios e Lied e é frequentemente chamada para participar como júri em concursos internacionais de canto.
Estreou no Teatro Municipal de São Paulo com o Réquiem de Verdi. Em seguida, voltou para Charlotte (Werther) e Adalgisa (Norma).
 

©2009 Rede Digital | by TNB