quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Você na internet

É impossível uma empresa não estar na internet hoje. De alguma forma você consegue encontrar.

Seja pelo site, blog, twitter, orkut ou qualquer outra ferramenta ou mesmo através de outras empresas ou postagens na internet.

Em uma breve pesquisa, empresas de pequeno porte ou mesmo mini micro empresas estão cada vez mais se destacando e investindo em publicidade através da internet. Você não encontra uma dessas empresa com propaganda por exemplo no UOL ou Terra. Mas facilmente você encontra no google em links patrocinados.

Mas em Redes Sociais você encontra o alguém da empresa empresa que em alguns momentos acaba direcinando o assunto para a empresa. E não uma forma de criar um laço com o leitor e clientes, mostrando que alem de fazer o que fazem muito bem dentro do seu portfólio, também informam os visitante e clientes.

Com poucos meses atuando nas redes sociais pudemos notar um considerável retorno de cliente e prestigio em relatos enviados ou comentados em visitas.

Grandes diferencias que notamos é a forma de trabalhar a imagem da empresa e não somente produtos, mostrar que é uma empresa séria, sólida e competente.

Apresentação somente de produtos não solidifica ou consolida parcerias entre fornecedor e cliente. E sim simplesmente apresenta um produtos que comercializa. Gerando um contato frio e de venda.

O consumidor hoje quer ter a certeza que seu fornecedor alem de bom no que ele faz, que ele seja humano também. Que mostre o quanto ele ou a empresa são preocupados com o meio ambiente (palavra chave em algum cliente), com seus funcionários, com a qualidade de vida de todos na empresa.

Portanto a forma de direcionar e apresentar a sua empresa na internet precisa ser bem planejada e conduzida.

Rodrigo Vedovato

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Rede Digital | by TNB