segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sucesso das Redes Sociais

É impossível negar o sucesso das Rede Sociais.


Quando olhamos para a internet, vemos uma enchente de siglas e endereços com identidade inconfundível de cores e desenhos para identifica-las. Quando analisamos o conteúdo das rede vemos que a grande parte são informações pessoais e muitas vezes confidencias. Muitas pessoas se identificam e passam a seguir não simplesmente por curiosidade mas por uma identificação.


Nesse caminho algumas empresas já começam a inundar a internet com propaganda barata e de péssima qualidade. Nesses dias na comunidade do twitter da Rede Digital adicionei uma escola que está em uma comunidade de um colega, parecia legal. 10 minutos depois tinha minha tela esta inteira com propaganda da escola. Dessa forma é impossível ter resultado, mas como mostrar isso para esses usuários.


A Rede Digita oferece consultoria em tecnologia e acessoria em redes sociais mostrando um caminho mais eficiente para cada segmento e objetivo.


Com alguns resultados consistentes e após os próprios especialistas no setor de comunicação através da internet destacarem que a exposição na internet se torna mais importante do que anúncios através de cliques. Ficamos mais motivados para seguir nesse caminho e orientar nosso cliente a publicar e divulgar informações relevantes, consistentes e de impacto sem agredir ou ter ações que invadam o espaço do usuário.


Com isso fortalecer e mostrar sua marca ou produto de forma consciente.


Rodrigo Vedovato
www.rededigital.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Rede Digital | by TNB